Apresentação

By | 13:14:00 Leave a Comment





Oi, gente! Tudo bem? Estou criando esse blog para fazer uma espécie de diário de estágio, onde mostrarei pra todos que tiverem interesse no assunto, minha rotina de trabalho. Estou cursando o último ano da faculdade de Ciências Biológicas, portanto esse será o maior dos assuntos aqui dentro.
Tem pouco mais de uma semana que comecei a estagiar num parque aqui da minha cidade, onde farei diversas atividades relacionadas ao meio ambiente e mostrarei tudo o que eu puder. No próximo post vou contar um pouco da minha experiência dentro do parque, mas por agora, deixo um clique de uma parte do borboletário onde passo a maior parte do tempo e do meu gênero preferido, Heraclides.


*As fotos são de minha autoria.
Postagem mais recente Página inicial

0 comentários: