TCC: Escolhi o tema!

By | 10:02:00 Leave a Comment
Finalmente consegui decidir o que fazer! Conversei com minha professora essa semana e decidimos que o meu projeto será feito com a minha espécie preferida, Heraclides anchisiades capys.

Essa coisa linda aqui! <3
Eu tô tão animada que nem sei por onde começar. Consegui autorização pra trazer alguns ovos pra casa e cuidar deles até passarem por todos os processos e se transformarem no animal adulto, já conversei com alguns marceneiros para criarmos um local apropriado para eles aqui dentro do meu apartamento. Por enquanto não posso nem tenho muita coisa pra contar, mas em breve vou mostrar algumas partes desse projeto lindo que tô fazendo.

Esse post é bem resumidinho só pra atualizar vocês que já não tô mais tão perdida como antes! Em breve conto mais, até a próxima!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: