Segundo primeiro dia de aula

By | 06:43:00 Leave a Comment
Antes de tudo, quem não entendeu o título dá uma olhadinha na minha última postagem clicando aqui.

Ontem fui pra faculdade e tive o meu verdadeiro primeiro dia de aula! Foi incrível, esse ano eu tô muito mais animada com as aulas, com os trabalhos, com as provas, não sei nem explicar. Esse gostinho de que tô chegando no fim é bom demais, sabe?! Saber que cheguei até aqui, que consegui apesar dos obstáculos que foram surgindo desde o começo do curso e que apesar de ter pensado várias vezes nisso, não desisti de lutar, de estudar, não desisti de mim nem dos meus sonhos!
Tenho novos professores que são incríveis, ideias pra fazer meu mestrado aqui na minha cidade mesmo e... UM TEMA PARA O MEU TCC!
Tô tão feliz que nem cabe dentro de mim!
Esse post é super curtinho mesmo, só pra contar que finalmente comecei o último ano. Em breve venho contar essas novidades e o meu projeto pra vocês, até a próxima!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: