TCC: Trabalheira danada

By | 11:09:00 Leave a Comment
Prometi que faria um post conforme as fases do meu projeto fossem avançando, então aqui estou eu.

Na semana passada, passei um tempo com meu pai para construir o meu pupário. Deu muito mais trabalho que imaginamos, no projeto pensamos que gastaríamos umas 2 horas para terminar, mas levamos 7h40 do começo ao fim da montagem. Fiz algumas fotos conforme o projeto foi avançando, nós compramos as madeiras em uma loja do tamanho que queríamos, placas de mdf de 9mm, medidas 40x40x20 e a porta está coberta apenas com tela no meio, ficou do jeito que eu queria.

Esse "armário" será usado para que as pupas passem para a fase adulta, ou seja, assim que as lagartas entrarem na fase pupal, serão todas acomodadas aí dentro para que possam passar pela metamorfose e, quando adultas, serão soltas na natureza.

Já estou com meus filhos adotivos (vulgo ovos) em casa, e esse será o tema do próximo post.

Início da montagem.


Trabalho concluído.
No próximo post mostro como ele ficou instalado no meu quarto! Beijo!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: