Finalmente Bióloga!

By | 15:49:00 Leave a Comment
Oi, pessoal! É com muita alegria que  venho contar que eu, finalmente, me formei. 
Sei que estive muito ausente e que o blog ficou completamente parado por um tempo, mas se o último semestre da faculdade já é difícil, imagina o último mês... Tive a defesa do meu TCC (em breve disponibilizo o download em PDF para ajudar futuros biólogos), entrega de atividades e relatórios, provas finais e, por conta disso, não tive cabeça nem tempo para focar em postar algo aqui. 



Engraçado que eu ainda não acredito que já sou uma profissional formada, mas o importante é que a partir de agora estou livre para fazer aquilo que mais adoro; estudar e cuidar de todas as formas de vida. Quem não ama viver, né?! 
Agora que minha vida está um pouco menos corrida, prometo que voltarei com os posts frequentes e que, aos poucos, as coisas vão voltando ao normal por aqui. 
Agradeço aos que me acompanham. Números nunca foram importantes, fico feliz por saber que um ou outro estão sempre aqui lendo o que eu digo. Volto logo. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: