Volta às aulas #FAIL

By | 15:33:00 Leave a Comment
Fiz um post hoje mais cedo e nele prometi que voltaria para contar sobre o meu primeiro dia de aula. Ok, aqui estou um pouco mais cedo do que deveria por motivos de: não tive aula. Legal a vida, né?! Nos últimos três anos de curso, minha turma nunca teve um dia de aula vaga! Nunca!
E hoje, justo no primeiro dia de aula, descobri que não teremos aulas nas quartas. Isso é legal, eu sei, mas não foi legal sair de casa correndo, quebrar a sombrinha, tomar um chuvão pra ter que passar por tudo isso novamente pra pegar um ônibus e voltar pra casa.

Fiquei tipo assim!

Nessa correria, acabei com uma sombrinha quebrada, um tênis encharcado, uma dor de cabeça, muito estresse e provavelmente uma gripe que vai chegar.
Conclusão: Nunca mais me animo pro primeiro dia de aula.
E amanhã talvez eu volte pra contar pra vocês como foi o primeiro (que deveria ser o segundo) dia de aula de verdade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: