O sofrimento finalmente teve fim

By | 11:04:00 Leave a Comment
Venho por meio dessa postagem comunicar a vocês que finalmente conclui o meu projeto de TCC. Depois de idas e vindas, nascimentos e mortes das minhas criações, depois de tanto trabalho e tantas preocupações, deu certo!

Resultado de imagem para meme aleluia

Minha última criação nasceu, se desenvolveu e as lagartas deram lugar a borboletas lindas! <3
Depois de defender minha tese, disponibilizarei para download em formato de artigo, assim poderei ajudar futuros biólogos e, também, os biólogos já formados.

Deixo registrado aqui, que estou disponível para tirar dúvidas e auxiliar no projeto de vocês (contanto que sejam relacionados à Biologia, claro!). Deixem comentários abaixo que responderei sempre que possível.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: